Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Hamilton quer decidir seu futuro em agosto

Lewis ainda acha possível uma “volta por cima” da McLaren, pois a equipe tem um pacote de atualizações para o próximo GP, o da Alemanha


17/07/2012 às 02:48h

Hamilton quer decidir seu futuro em agosto
Reprodução

Apesar da falta de competitividade na McLaren, Lewis Hamilton espera decidir o futuro com a equipe que o colocou na F-1 nas férias de agosto, quando a famosa categoria europeia irá ficar parada por três semanas.
 

Em entrevista à agência russa R-Sport, em Moscou, Hamilton afirmou a importância da McLaren em sua carreira, pois foi essa equipe que o levou a F-1. Vencer é uma das metas de Hamilton na próxima temporada. Como a RBR fechou suas vagas para 2013 e a Ferrari tem Fernando Alonso, Lewis tem duas opções na próxima temporada: Seguir na McLaren ou firmar acordo com a Mercedes, caso Schumacher se aposente este ano.
 

“Ainda não sentamos e discutimos nada, mas por volta das férias de verão (em agosto), seria bom ter algo definido. É um momento em que estamos mais relaxados e podemos fazer uma decisão mais sensível para o futuro”, disse Hamilton, que participou de uma exibição em Moscou, no último fim de semana.
 

Os anos na McLaren devem influenciar na decisão do piloto.
 

“Para ser sincero, você tem que fundamentar suas decisões em muito mais do que um curto período de tempo. Meio ano não pode decidir seis ou, na verdade, 13 anos de parceria. Corro com eles desde meus 13 anos, então são 14 temporadas, é muito mais do que alguns pequenos detalhes; é um panorama mais amplo”, explicou o piloto.

“Muitas coisas podem ser levadas em conta. Estas pessoas me apoiaram, são pessoas que me colocaram na F1. Mas, você sabe, eu quero ganhar. Não sou tão jovem mais, então quero ter certeza de que farei a decisão certa para maximizar minha carreira. Preciso assegurar que vou ganhar. É para isso que existo, treino e trabalho todos os dias.”

Lewis ainda acha possível uma “volta por cima” da McLaren, pois a equipe tem um pacote de atualizações para o próximo GP, o da Alemanha.

“Estou pronto para ganhar todos os anos. Deveria ter vencido mais corridas, mas faltam algumas para o fim da temporada. Ainda temos chances de obter algumas vitórias, é possível. Até agora, não evoluímos de forma tão rápida quanto os outros. Os outros introduziram mais atualizações nas últimas provas do que nós, mas temos um grande pacote para a próxima corrida (na Alemanha), então vamos ver se ele faz efeito e nos coloca em uma posição competitiva”, argumentou.
 

Atualmente, Hamilton é o quarto no Mundial de Pilotos, com 92 pontos – 37 atrás do líder Fernando Alonso, da Ferrari.

FONTE: Com informação do F1 Mania
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Academia First
Vilage
PMFS Natal 3
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas