Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Jovem cai no conto do vigario

Uma proposta de emprego fez Manuela Alves Queiroz, 23 anos, deixar a cidade de Itambé (576 Km de Salvador) e seguir destino para a capital.


16/07/2012 às 03:53h

 

Uma proposta de emprego fez Manuela Alves Queiroz, 23 anos, deixar a cidade de Itambé (576 Km de Salvador) e seguir destino para a capital. Mas, segundo a Polícia Militar, em vez de ser empregada, a jovem acabou mantida em cárcere privado em um quarto do Nosso Hotel, no final de linha da Barroquinha, pelo mesmo homem que lhe propôs o trabalho, Joel Santana de .

 

Manuela foi resgatada e Joel preso na manhã de sábado (14) por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (Centro Histórico), após a jovem comunicar o crime à PM via mensagem de texto por celular.

 

No 18º Batalhão, ninguém soube informar quanto tempo ela vinha sendo mantida presa, tampouco para onde a jovem teria ido após o resgate. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, foram encontrados com Joel 12 peças de bijuteria, uma carteira do Grupo Tático de Inteligência da Polícia Federal, além de remédios de uso controlado e objetos comercializados em sex shop. O rapaz e os objetos foram levados para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde não havia um delegado de plantão na tarde de ontem.

 

A reportagem esteve no Nosso Hotel, mas uma recepcionista afirmou não ter conhecimento do caso porque estava de folga. Sem se identificar, a mulher disse ainda que apenas o gerente  tinha acesso ao controle de entrada e saída de hóspedes. O gerente não foi localizado para falar sobre o caso.

FONTE: Da redação com informações do Massa!
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas