Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Secretarias municipais de Trabalho terão Fórum estadual

Colegiado une 77 municípios baianos


24/07/2014 às 09:40h

Prefeitos e gestores da área do trabalho de 77 municípios baianos elegeram a diretoria do Fórum Estadual de Secretarias do Trabalho (FST/BA), criado nesta quarta-feira (23) em assembleia no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo de Bahia (CAB), em Salvador.

 

Para presidir o Fórum foi eleito o assessor de Articulação das Políticas Sociais do município de Juazeiro, Carlos Neiva. Ele afirmou que o Fórum “é muito importante, vai fortalecer a política estadual de trabalho e estruturar as demandas dos municípios. Nada melhor que os gestores municipais, que estão na ponta, para indicar”.

 

A chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nair Prazeres, que presidiu a assembleia, representando o secretário Nilton Vasconcelos, fez um breve relato sobre a construção do colegiado e definiu o papel da Setre no Fórum, de “função de assessoria, preservando a autonomia dos municípios dentro do organismo”.

 

Participaram do evento a superintendente Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, Isa Simões, o diretor-geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Elias Dourado, e a superintendente de Desenvolvimento do Trabalho da Setre, Maria Thereza.

FONTE: SECOM/BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas