Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Traficantes são presos com 116 pedras de crak

Mais três traficantes foram retirados de circulação.


09/07/2012 às 04:05h

Traficantes são presos com 116 pedras de crak
Traficante foram presos neste final de semana | Ascom PC

 

Mais três traficantes foram retirados de circulação por investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operação policial na localidade de Mangue Seco, região de Valença.

 

Carlos Rodrigues Conceição dos Santos, o “Zói”, 20 anos, foi preso em flagrante com 44 pedras de crack, certa quantidade de maconha e um revólver calibre 38, municiada.

 

em outro ponto da região, o casal Wangler Napoleão Soares de Souza, o “Guiguito”, 22 anos, e Juene dos Santos Paixão, 19 anos, foi flagrado com 54 petecas de maconha e 72 pedras de crack, prontas para venda.

 

Coordenada pela delegada Glória Isabel Santos Ramos, titular da Coorpin/Valença, a Operação Ares foi realizada, na sexta-feira (6), com o objetivo de cumprir dois mandados judiciais de busca e apreensão.

 

“Zói” e “Guiguito”, que têm passagens por diversos delitos na região, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Raimundo Nonato Figueiredo, titular da Delegacia Territorial (DT) de Valença, que também autuou Juene pelo mesmo crime. 

FONTE: Ascom Polícia Civil
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOVBA 2

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas