Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Argentino Di María pode deixar Copa

Com uma lesão muscular na coxa direita, Angel Di María não terá condições de jogar no restante da competição e está fora da Copa


06/07/2014 às 08:59h

Argentino Di María pode deixar Copa
Crédito: ©Getty Images

A Argentina venceu a Bélgica, neste sábado (5), por 1 a 0, no Estádio Nacional de Brasília, e garantiu a classificação. Porém, terá um importante desfalque para a semifinal do Mundial. Com uma lesão muscular na coxa direita, Angel Di María não terá condições de jogar no restante da competição e está fora da Copa.


A informação foi confirmada pelo diário argentino Olé. Na quarta-feira, na Arena Corinthains, em São Paulo, a Albiceleste enfrenta o vencedor de Holanda e Costa Rica, que jogam neste sábado. Di María se lesionou ainda no primeiro tempo. Ao UOL Esporte, o empresário do atleta, Eugênio Lopez, também confirmou a lesão.


O meia-atacante arrancou em velocidade pela direita, limpou para o pé esquerdo e chutou forte, acertando a marcação belga. Logo depois, caiu no gramado e o jogo foi paralisado. O argentino foi atendido fora de campo e ainda tentou continuar na partida, mas não conseguiu e precisou sair.


Um dia depois de Neymar ser cortado por uma frátura na vértebra, a Argentina perde também um dos seus principais jogadores. Di Maria foi substituido por Enzo Pérez, mas o técnico Sabella deverá estudar alternativas para o time titular sem o jogador do Real Madrid.

FONTE: Tribuna da Bahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

CORONAVIRUS

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
Santana
Vilage
Trail 66
CORONAVIRUS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas