Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

PM morre após assalto no Recôncavo baiano

Vítima foi alvejado com cinco tiros e não resistiu, acusados faleceram em troca de tiros


05/07/2014 às 02:04h

PM morre após assalto no Recôncavo baiano
Crédito: Reprodução

Faleceu na última sexta-feira (4) o Sd PM Antônio Eduardo dos Santos Filho, 40 anos. Ele foi vitima de suposto latrocínio, por volta das 22 horas, na Barragem de Pedra do Cavalo, em São Felix.


O PM, que era lotado na 4ª Cia PM do 14° BPM, estava na companhia de outra pessoa e deslocava em seu veículo, no sentido BR-324, quando foi surpreendido por dois homens armados a bordo de um Fiat Pálio preto de placa policial NTO-0081. Ao perceber o assalto, o policial reagiu ferindo um dos agressores, mas foi alvejado pelo segundo com cinco tiros e não resistiu.


Os autores levaram sua arma, um pistola, fugiram em direção a Santo Amaro, onde foram interceptados pela Polícia Militar e na troca de tiros um dos acusados foi alvejado e socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. O segundo foi encontrado sem vida no interior do veículo com um tiro no pescoço.


A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia da cidade, onde foram apresentados o veículo dos acusados e a pistola roubada do policial.


Chamado carinhosamente pelos amigos de farda como “soldado Duda”, Antônio Eduardo dos Santos Filho atuava na região do Vale do Jiquiriçá, praça formado pelo 14º BPM na turma de 1999, Unidade a que serviu durante os 14 anos de sua carreira. O policial deixa esposa e três filhos. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas