Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Xingamentos enchem Instagram de jogador colombiano

A joelhada do colombiano fraturou uma das vértebras do atacante brasileiro


05/07/2014 às 09:40h

Xingamentos enchem Instagram de jogador colombiano
Crédito: Reprodução

A página do lateral colombiano Camilo Zuñiga no Instagram foi tomada por xingamentos, depois que uma joelhada nas costas, dada por ele no atacante Neymar tirou o brasileiro da Copa do Mundo.


A joelhada do colombiano fraturou uma das vértebras do atacante brasileiro, mas o lateral negou a intenção de machucar o camisa 10.


"Nunca tive a intenção de causar um mal ao jogador. Dentro de campo temos que jogar firme mas nunca com a intenção de lesionar um jogador", disse Zuñiga em entrevista após apartida realizada no Castelão, em Fortaleza, nesta sexta-feira (4), embora tenha atingindo o brasileiro por trás e sem bola.


"A partida estava quente, o Brasil estava entrando forte, e nós também. Foi uma jogada normal. Não entrei pensando em fazer mal, só queria defender o meu país. Espero que ele se recupere logo. Que não seja nada grave, pois é um talento do Brasil e do futebol mundial", concluiu Zuñiga, que era o responsável por marcar o craque brasileiro.


De acordo com as informações do médico Rodrigo Lasmar, Neymar precisará de um período de quatro a seis semanas para se recuperar da lesão.  

FONTE: Tribuna da Bahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Os HOMENS SEM SENTIMENTOS
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas