Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Problema em rede elétrica atrasa 1,2 milhão de encomendas

Desde que a falta de luz começou, pelo menos 7 milhões de objetos teriam chegado à Central


04/07/2014 às 09:08h

Problema em rede elétrica atrasa 1,2 milhão de encomendas
Crédito: Reprodução

Pelo menos 20% dos objetos que passam diariamente pelo edifício sede dos Correios, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, estão com atrasos nas entregas. Segundo a direção, o motivo é o problema na rede elétrica, que ocorre desde sexta-feira (26).


Desde que a falta de luz começou, pelo menos 7 milhões de objetos teriam chegado à Central, mas com o sistema eletrônico parado, a disribuição esta sendo feita com atraso. A direção dos Correios afirma que mais de 1,2 milhões de itens estão acumulados nos últimos cinco dias.


A todo momento clientes chegam ao Correio Central, em busca de correspondências e encomendas. O estudante Lucas Barbosa conta que aguarda um objeto cuja entrega está atrasada. "Vim retirar aqui na agência, mas não consegui", afirma.


Depois do primeiro problema na agência central, na última sexta-feira, a situação normalizou no domingo (29), mas na segunda-feira (30), uma nova falha no sistema voltou a atingir o prédio de 17 andares, onde trabalham 2 mil funcionários.


Motivo


Ainda segundo a direção dos Correios, os problemas na rede elétrica foram causados por um rompimento da tubulação interna de água. Não há previsão de quando o sistema voltará à normalidade, entretanto dois geradores foram adquiridos para atender o setor de distribuição.


"Estamos buscando agora geradores, para poder voltar ao funcionamento, e também a troca de certos componentes desse barramento elétrico", afirmou Cláudio Garcia, Diretor Geral dos Correios. "Temos a previsão de hoje já estar com praticamente toda a área operacional, que é a que mais atinge os clientes", acrescenta.

FONTE: G1 BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas