Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Fernandinho: muita personalidade dentro e fora de campo

O meia deve continuar na equipe


01/07/2014 às 09:52h

Fernandinho: muita personalidade dentro e fora de campo
Crédito: Divulgação

Fernandinho, apesar de não ser um "veterano" da Seleção Brasileira, jovem que é, demonstra ser um jogador de muita personalidade. Dentro e fora de campo. Bem articulado, sempre seguro nas declarações, assim como sabedor do que faz quando entra em campo, como aconteceu no jogo em que entrou diante de Camarões e depois contra o Chile.

 

Recém-titular no time de Felipão, Fernandinho deve continuar na equipe, talvez em outra posição, com a suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Luiz Gustavo.

 

- Fui convocado como primeiro jogador do meio-campo, mais de marcação. Portanto, estou preparado para jogar dessa forma caso seja escalado nessa posição.

 

Conhecedor das características do adversário de sexta-feira, Fernandinho elogiou o meia James Rodrigues, mas destacou outro jogador colombiano que deverá merecer muita atenção.

 

- O Cuadrado é um jogador muito bom, responsável pelos melhores lances da Colômbia, pois participa muito da partida.

 

Fernandinho garante que a Seleção Brasileira, apesar de o aspecto emocional do grupo ter sido questionado, está muito bem preparada também psicologicamente. Nada, nesse sentido, precisa ser feito.

 

- Estamos muito bem preparados em todos os aspectos, inclusive o emocional. Logicamente que cada jogador reage de uma maneira diferente, afinal somos humanos, não há por que ficar dando muita ênfase a isso, não vai levar nosso time a lugar algum.

 

De olho no presente, Fernandinho recusou a possibilidade de o Brasil parar de novo nas quartas de final, levando-se em conta o retrospecto negativo das duas últimas Copas, quando o Brasil foi eliminado pelar França e Holanda, respectivamente.

 

- Nós não conversamos sobre essa hipótese, nem ficamos conversando sobre coisas negativas do passado. O objetivo é o jogo de sexta-feira contra a Colômbia, que é decisivo.

 

O jogador negou também que o fato de o Brasil ter sido apontado como favorito à conquista do título esteja atrapalhando o desempenho da Seleção. Ele nega que exista, em consequência, um peso excessivo de responsabilidade sobre os jogadores.

 

- O Brasil em qualquer competição da qual participe será sempre apontado como favorito. Não podemos fugir a essa realidade.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia vale

TVGeral

Live da cantora feirense Maryzelia com o seu Samba autêntico e de qualidade.
Publicidade
Gov Bahia vale
Vilage
Gov Bahia vale
Gov Bahia vale
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas