Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Não teve Zeus que parasse a Costa Rica

Com um homem a menos em boa parte do jogo, os Ticos conseguiram segurar o resultado e levaram a melhor nos pênaltis


29/06/2014 às 10:18h

Não teve Zeus que parasse a Costa Rica
Crédito: Divulgação

Há dez anos atrás, a Grécia disputava nos pênaltis a partida mais importante da sua história. Na ocasião, os gregos levaram a melhor contra Portugal, de Felipão, e ficaram com o título da Eurocopa. Neste domingo, pela primeira vez, poderiam avançar as quartas de final da Copa do Mundo. A decisão foi novamente nas penalidades máximas, mas desta vez não teve Zeus que ajudasse. Após o empate no tempo normal em 1 a 1, Navas virou herói da Costa “Zica” e defendeu o tiro de Gekas, levando o público da Arena Pernambuco ao delírio. Agora, o adversário é a toda poderosa Holanda, será mais uma façanha dos Ticos?

 

Na partida entre as surpresas da Copa do Mundo, os gregos com um homem a mais desde a metade da segunda etapa jogaram melhor, mas pararam na forte marcação da Costa Rica, que abandonou o ataque para levar o embate nos pênaltis. Conseguiram, e viram Navas sair como herói, após terem convertido as suas cinco cobranças.

 

Após passar por Itália, Inglaterra e Uruguai, sem contar a Grécia, a Costa Rica terá que enfrentar outro favorito ao título da Copa do Mundo, a Holanda, que sofreu para vencer o México por 2 a 1, também neste domingo.
 

FONTE: Com informação da Agência Interior
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOV BA NEW

TVGeral

Confira como foi a a Corrida TPM Análise realizada dia 08 de março em Feira-Ba
Publicidade
GOV BA NEW
GOV BA NEW
GOV BA NEW
Vilage
GOV BA NEW
GOV BA NEW
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas