Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Empate sem gols sela final precoce para equatorianos

Por outro lado, França garantiu vaga nas oitavas de finais


25/06/2014 às 08:02h

Pela primeira vez na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a França passou um jogo inteiro sem marcar um gol! Depois de golear Honduras e Suíça, o time gaulês não conseguiu melhor do que um empate a zero com o Equador, mas, mesmo assim, confirmou a presença nas oitavas de final como primeiro do Grupo E e vai defrontar a Nigéria no primeiro jogo dos mata-matas.


O Equador resistiu como pôde no Maracanã, chegou mesmo a ter uma chance para marcar quando já só tinha 10 jogadores em campo, mas acabou por ter de se despedir do Mundial, já que, no outro encontro do grupo, a Suíça bateu Honduras e assegurou a segunda vaga.

 

Sem surpresa, a França iniciou dominando a partida e, mesmo sem a qualidade de ataque dos dois jogos anteriores, criou perigo quando um chute de primeira de Sissoko obrigou Domínguez a uma bela defesa. O goleiro equatoriano voltaria a brilhar ao defender um cabeceio de Paul Pogba, enquanto a resposta sul-americana no primeiro tempo surgiu já perto do intervalo, com Enner Valência deu trabalho a Hugo Lloris.


O segundo tempo abriu com um grande momento. Sagna cruzou e Griezmann, em habilidade, emendou para gol, mas o goleirão equatoriano ainda tocou na bola, que bateu na trave! O susto passou para o Equador, mas a desilusão viria logo a seguir, quando Antonio Valência recebeu um cartão vermelho direto.


Mesmo com menos um jogador em campo, a seleção sul-americana esteve muito perto de marcar em um contra-ataque, mas Noboa, em excelente posição, atirou ao lado do alvo. Depois, foi a avalanche atacante dos franceses, mas Pogba, Benzema e Remmy não conseguiram vazar Dominguez.

FONTE: Site oficial
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas