Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Bósnios e iranianos mantém média de gols na Arena Fonte Nova

O país do Leste europeu não queria deixar o Brasil sem oferecer um sorriso à sua torcida e foi isso mesmo que aconteceu em Salvador


25/06/2014 às 03:58h

A Bósnia e Herzegovina se despediu da Copa do Mundo da FIFA com a primeira vitória no torneio, acabando com as esperanças de classificação para as oitavas que o Irã ainda tinha com uma vitória por 3 a 1.


Já sem quaisquer possibilidades de chegar às oitavas, depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos, o país do Leste europeu não queria deixar o Brasil sem oferecer um sorriso à sua torcida e foi isso mesmo que aconteceu em Salvador.


Já o Irã, do português Carlos Queiroz, precisava de vencer e que a Argentina batesse a Nigéria para chegar aos mata-matas pela primeira vez na sua história, mas cedo percebeu que não ia ter tarefa fácil. Já depois de deixar dois avisos muito sérios, Dzeko marcou para a Bósnia aos 23 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de canhota de fora da área.


A reação iraniana foi rápida e ficou a escassos centímetros do sucesso. O chute de Masoud parecia destinado a dar gol, mas a bola embateu no travessão. Bem mais descontraída, a Bósnia jogava melhor e ampliou a vantagem aos 59 minutos: desta vez, Ibisevic deu a assistência e Pjanic atirou para o segundo gol.


O Irã não desistiu e Reza devolveu a esperança à torcida quando fez o 2 a 1. Ainda com cerca de dez minutos para jogar, a equipe de Carlos Queiroz partiu para cima, mas tomou um gol no contra-ataque logo a seguir.


Vrsajevic fugiu pela direita e acreditou com um chute cruzado que estabeleceu o 3 a 1.

FONTE: Site oficial
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas