Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

FIFA decide que Brasil não vai treinar no Mineirão

Atividade na sexta-feira, véspera da partida contra o Chile, será realizada no SESC


25/06/2014 às 11:49h

FIFA decide que Brasil não vai treinar no Mineirão
Crédito: Reprodução

A Seleção embarca nesta quinta para Belo Horizonte, mas não realizará treino de reconhecimento no Mineirão, na sexta, como é de praxe na véspera das partidas. Por determinação da Fifa, a atividade será no SESC Venda Nova. Preocupada com a preservação do gramado no estádio, a entidade alterou as programações de Brasil e Chile .

 

Sem poder usar o Mineirão, a seleção brasileira optou pelo no SESC de Venda Nova, dedicado à equipe mandante do confronto. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari terá de ir ao estádio na sexta-feira, uma vez que as entrevistas coletivas dos treinadores de Brasil e Chile no Mineirão estão mantidas.

 

Essa não será primeira vez que o Mineirão será preservado pela Fifa na véspera de uma partida. Na última sexta-feira, Irã e Argentina não puderam fazer o reconhecimento do gramado. Os argentinos treinaram na Cidade do Galo, local onde estão realizando toda a preparação para o Mundial. Os iranianos, por sua vez, foram ao estádio Independência.

 

A decisão de preservar o gramado do Mineirão se dá pela quantidade de jogos no estádio. No total, serão seis. Até o momento, a arena recebeu as partidas entre Colômbia e Grécia, Argentina e Irã, Bélgica e Argélia, e Costa Rica e Argentina.

FONTE: globoesporte.com
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Os HOMENS SEM SENTIMENTOS
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas