Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Polícia apreende 38 ingressos que seriam vendidos ilegalmente

15 pessoas, sendo 13 estrangeiros, foram levadas para Decom


20/06/2014 às 08:18h

Policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) apreenderam nesta sexta-feira (20), no entorno da Arena Fonte Nova, 38 ingressos oficiais para o jogo França x Suíça, com um grupo de 15 pessoas – estrangeiras, em sua maioria – que tentava vendê-los por preços acima dos fixados pela FIFA.

 

Esta foi a terceira operação de combate à ação de cambistas na região do estádio, realizada pela Decon com o apoio da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) e da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), desde o início da disputa da Copa do Mundo, em Salvador.

 

Seis alemães, três americanos, dois franceses, dois suíços e dois brasileiros, flagrados durante a ação policial, foram conduzidos à Decon e liberados, após ouvidos pela delegada titular Carla Ramos. Os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) dos brasileiros serão encaminhados à Justiça estadual, enquanto os relacionados aos estrangeiros seguirão para a Polícia Federal e para os consulados de seus países.

 

A operação para coibir a venda clandestina de ingressos será mantida nos próximos jogos da Copa programados para Salvador, segundo revelou a delegada Carla Ramos, ao advertir que o Estatuto do Torcedor classifica como crime a comercialização de ingressos, por valores acima do descrito no bilhete. “Quem desistir de assistir aos jogos pode acessar o site da FIFA e negociar a recompra do ingresso com a entidade e a devolução do dinheiro pago”, esclareceu.

FONTE: ASCOM/SSP
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas