Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Três toneladas de fogos são apreendidas em residência

A fiscalização contou com o apoio do 35º Batalhão de Infantaria, de Feira de Santana


14/06/2014 às 09:45h

Mais de três toneladas de fogos de artifício, fabricados clandestinamente no quintal de uma casa, no município de São Felipe, foram apreendida por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial local (DT), durante operação conjunta com o 35º Batalhão de Infantaria, de Feira de Santana. Os artefatos estão avaliados em R$ 40 mil, e ficarão à disposição do Exército, para posterior destruição.

 

Segundo o titular da DT/São Felipe, delegado Alan Ricardo Almeida, a apreensão dos fogos ocorreu na Travessa Luiz Cerqueira, no bairro Urbis. O proprietário do imóvel, identificado como Lezenildo da Silva Santos, de 42 anos, foi conduzido à unidade policial para prestar esclarecimento.

 

Pólvora

 

Na cidade de Barreiras, equipes das polícias Civil e Militar, com apoio da Vigilância Sanitária, apreenderam, na quarta-feira (11), outra grande quantidade de fogos de artifício, expostos irregularmente para venda, numa loja de artigos de pesca, num supermercado e em uma loja de artigos religiosos.

 

Neste último local, havia ainda muitas embalagens com pólvora, prontas para comercialização. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, bem como os responsáveis pelos três estabelecimentos

FONTE: Informações Polícia Civil
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas