Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

PM frusta assalto

Os policiais encontraram uma espingarda e quatro revólveres.


05/07/2012 às 11:06h

PM frusta assalto
Armas que estavam na posse dos bandidos | Central de Polícia

 

Após uma abordagem, policiais militares frustraram na madrugada desta quinta-feira (5) um assalto a uma fazenda no município de Santo Estevão.

 

De acordo com o capitão PM Machado, seis homens armados estavam no interior de um veículo Santana, na BR- 116 Sul, próximo ao posto de combustível Porto Brasil.

 

Com eles, os policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), encontraram uma espingarda e quatro revólveres. Segundo um dos acusados, o assalto seria contra uma fazenda que guardava R$ 50 mil em um dos quartos da residência. Ele também revelou durante o depoimento, que teria ajuda de um funcionário do local, que daria toda a dica.

 

O policial informou que houve troca de tiros no local, e a fuga de um homem de prenome Marcos, que entrou em um matagal.

 

Cléber Santos Silva, Joelson Santos de Souza, Adailton Conceição Santana, Vinicius Souza Gomes, Antonio Marquês Amorim e Aelson Conceição da Silva, são moradores de Santo Estevão.

 

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de armas, de acordo com o delegado plantonista do Complexo Policial de Feira de Santana, Euvaldo Costa.

FONTE: Central de Polícia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas