Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Detran-BA participa de movimento para redução de acidentes

Campanha tem o propósito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo


08/05/2014 às 04:47h

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) se integrou ao movimento de conscientização para redução de acidentes de trânsito internacional denominado de ‘Maio Amarelo’, que tem o propósito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo.
 
Por isso também o Detran realiza, durante este mês, comandos educativos, com distribuição de material em diversos pontos da capital baiana, além de outdoor distribuídos pela cidade divulgando a ação. Para o diretor geral do órgão, Maurício Botelho, a adesão ao movimento é o primeiro passo para que outras instituições se interessem.
 
A expectativa dele é que a sociedade apoie o movimento e ajude a promover maior segurança para as pessoas no trânsito. “Precisamos diminuir o índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo”. A iniciativa busca uma ação coordenada entre poder público e a sociedade civil. 
 
O símbolo do movimento - um laço na cor amarelo - representa a atenção e sinalização de advertência no trânsito. Para participar da ação basta acessar a internet

FONTE: SECOM/BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas