Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Prefeitura decreta luto

Após acidente que matou dez pessoas na manhã de ontem (03), a prefeitura de Saubara decretou luto oficial.


04/07/2012 às 03:13h

Prefeitura decreta luto
Reprodução

 

A prefeitura de Saubara, cidade localizada a cerca de 91 km de Salvador, decretou luto oficial de três dias a partir desta quarta-feira (4), em memória das dez vítimas do acidente que ocorreu na manhã de terça-feira (3), na BR-324, próximo ao município de Candeias, na região metropolitana de Salvador.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social da cidade, Márcia Mendes de Oliveira, órgãos públicos da cidade tiveram o expediente suspenso nesta quarta. Segundo ela, cinco vítimas moravam em Saubara.

 

A prefeitura de Santo Amaro, município onde está localizado o distrito de Acupe, também decretou luto oficial de três dias, desde a terça-feira (3). De acordo com o secretário de Governo da cidade, Dionísio Enéas, as bandeiras estão hasteadas a meio mastro em memória dos cinco moradores de Acupe que morreram no acidente. Não houve suspensão das atividades em órgãos públicos do município, informou o secretário.

 

O acidente ocorreu entre a van clandestina, que transportava as vítimas, e uma carreta com carga de material de construção.

 

Na noite de terça-feira, o Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT) identificou nove das dez pessoas que morreram na batida. Os corpos foram periciados durante todo o dia e alguns foram reconhecidos através de impressão digital. Os nomes foram informados pela assessoria do órgão por volta das 19h30 de terça-feira.

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas