Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Caixa eletrônico é alvo de explosão pela terceira vez

Segundo testemunhas, quatro suspeitos chegaram ao local em um veículo FIAT/Siena, cor cinza, armados de fuzil


30/04/2014 às 04:22h

Caixa eletrônico é alvo de explosão pela terceira vez
Crédito: Gilca Bethânia/FE

Um caixa eletrônico do Bradesco foi alvo de explosão pela terceira vez em menos de um ano, na cidade de Antônio Cardoso, a 25 km de Feira de Santana. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Os últimos atentados foram nos meses de maio e de dezembro de 2013.

Segundo testemunhas, quatro suspeitos chegaram ao local onde fica instalada a máquina em um veículo FIAT/Siena, cor cinza, armados de fuzil e explodiram um caixa eletrônico. A quantia subtraída não foi informada. “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agência, dois  batiam no cadeado  da grade para abrir enquanto os outros dois vigiavam na esquina. Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvi o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.

Parte do local ficou danificado, principalmente em locais próximos ao caixa eletrônico. Devido à força da explosão, a estrutura do teto cedeu. Na área externa, vidros estilhaçados por todos os lados. Moradores dizem ter notado uma movimentação suspeita na cidade desde segunda-feira, com elementos perguntando sobre o funcionamento de módulos policiais e delegacia.
 

Crédito: Gilca Bethânia/FE


“Eu estava em casa, já passava das 2 horas da madrugada, e ouvi uma explosão, mas eu  não imaginei que fosse  um assalto no caixa eletrônico. Ontem o carro forte veio abastecer e hoje a agência foi assaltada”, testemunha o morador Marcos Mendes.

A Polícia Militar esteve no local, mas logo saiu em busca de pistado rumo dos assaltantes.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas