Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta


Delúbio Soares e João Paulo Cunha são liberados da cadeia

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação social da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (DF)


18/04/2014 às 09:42h

Dois condenados da Ação Penal 470, o processo do mensalão, deixaram na última quinta-feira (17) o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) para o saidão da Semana Santa. 
 
Os beneficiados foram Delúbio Soares e João Paulo Cunha. Eles devem retornar à penitenciária às 10h de terça-feira (22). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação social da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (DF).
 
A Vara de Execuções Penais (VEP) do DF estabeleceu em portaria publicada em março as regras para o saidão de Páscoa deste ano. Segundo o texto, a saída especial é concedida aos internos que tenham obtido progressão ao regime semiaberto até 17 de março.
 
Os presos beneficiados não podem deixar o Distrito Federal e devem voltar para casa até as 18h durante o saídão. Eles também não podem ingerir bebidas alcóolicas. Os presos que estejam sob investigação ou respondendo a inquérito disciplinar não podem usufruir do benefício.

FONTE: Agência Brasil
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

A pratica esportiva com muita diversão na primeira edição da Corrida Kids Boulevard
Publicidade
Santana
Vilage
Elo Engenharia
PMFS Tv digital
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas