Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Medica é presa com registros falsos

A Polícia Civil de Serrinha prendeu a boliviana Gladys Carita Catari que usava dois registros falsos para atuar como médica.


03/07/2012 às 05:33h

Medica é presa com registros falsos
Reprodução

 

A Polícia Civil de Serrinha prendeu a boliviana Gladys Carita Catari, 33 anos, que usava dois registros falsos no Conselho Regional de Medicina (CRM) para atuar como médica no Hospital Santa Casa de Misericórdia (Hospital Santana).

 

Gladys usava o nome de Claudia D. Passos e foi presa após uma denúncia anônima. Durante as investigações, um agente do Serviço de Inteligência da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior se passou por paciente e descobriu que a médica usava um carimbo com o nome e o CRM de outro profissional.

 

Em depoimento, ela disse que cursou medicina, mas admitiu que seu diploma não foi submetido à revalidação em território brasileiro. As exigências para a regularização vão desde o detalhamento da grade curricular até a apresentação de documentos pessoais e verificações de conhecimento específico.

 

A boliviana foi indiciada pelos crimes de falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina e falsificação de documento. Ela ficará detida na delegacia de Serrinha à disposição da Justiça.

FONTE: Da redação, com informações do Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas