Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Curso na ACEFS capacita lideranças

“É possível exercer liderança com competência e ser bem sucedido”, afirmou Aldo Brasileiro


29/06/2012 às 10:34h

Curso na ACEFS capacita lideranças
Crédito: Guilherme Andriani/Folha do Estado

Proprietários, chefes e gerentes de empresas em geral hoje têm a oportunidade de se qualificar com o curso intituladoComo organizar e liderar uma empresa com alta performance”. O curso, ministrado pelo empresário Aldo Brasileiro, acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 19h30, no prédio da Associação Comercial de Feira de Santana.

 

Este curso foi ministrado em cidades como Arapiraca/AL; Itabaiana, Estância e Aracaju/SE e agora acontece em Feira de Santana. Tem como objetivo principal preparar melhor as pessoas para exercer e administrar liderança com uma visão futurista.

 

“As relações humanas no mundo de hoje ainda têm uma importância decisiva para alavancar a produção de uma empresa em qualquer setor. Para ser um líder é preciso administrar diversas situações e, nesse sentido, nem todos estão preparados. Ou seja, muita gente ganha dinheiro, mas tem pensamentos tacanhos que em dado momento podem ser prejudiciais para seus negócios”, explica Aldo.

 

Sem nenhuma formação superior, Aldo Brasileiro disse que procura dentro do curso mostrar como a pessoa pode explorar seu potencial na função que desempenha. “Nós temos exemplos de pessoas que tiveram inteligência de explorar o que de melhor sabem fazer para chegar aonde estão. Foram casos como o do Silvio Santos e Faustão (apresentadores) e do Lula (ex-presidente), pessoas que não têm formação, mas que são bem sucedidas porque exploraram os seus potenciais’, observa.

 

A ideia do curso é preparar pessoas para exercer cargos de liderança e lhes dar subsídios para o sucesso futuramente. As inscrições para o curso podem ser feitas através do telefone (75) 3221-7446, com Francisca.   

 

Confira a cobertura completa na edição de hoje do Jornal Folha do Estado

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas