Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Seu Maxixe fez a festa para o folião pipoca no segundo dia de carnaval

1º ano do Projeto Pipoca Sertaneja atraiu muitos fãs e foliões que curtiram o sertanejo pop da banda, da Barra até Ondina.


01/03/2014 às 10:21h

Seu Maxixe fez a festa para o folião pipoca no segundo dia de carnaval
Foto: Divulgação / Assessoria

A folia momesca teve um sabor todo especial para o folião pipoca na segunda noite de Carnaval. A banda Seu Maxixe atravessou o circuito Barra/Ondina, pelo primeiro ano, em um desfile sem cordas para todos os foliões que estavam na avenida.
  
Durante o desfile ninguém ficou parado e curtiram sucessos memoráveis da carreira do grupo como “Cego, Surdo e Mudo”, “HD’”, “Meu Coração”, “Coração Sem Noção” (2010) e “Tô a fim de Paquerar”. As músicas mais atuais como “Garrafa Pet”, “O Tempo Terminou” e “Doido É Quem Te Namora”, também foram contempladas no repertório e animou a galera que cantou em coro por diversas vezes.  
 
Seguindo a maratona de apresentações para o período carnavalesco, neste sábado (1) Seu Maxixe segue destino a Palmeiras (BA), para comandar a diversão do Carnaval da cidade. No domingo (2), nada de descanso: a banda se apresenta em Várzea do Poço, também na Bahia e seguem para a região do Conde, para um show na segunda-feira (3). Na terça feira, eles retornam para Salvador, onde pela primeira vez, farão um show no Camarote Skol.

FONTE: Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas