Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Camarote se livra de embargo e foliões reclamam de serviço

Ausência de infraestrutura e falta de comida no espaço foram as principais reclamações


01/03/2014 às 09:50h

Camarote se livra de embargo e foliões reclamam de serviço
Hálice Freitas/Ag Haack/ Bahia Notícias

Após o embargo por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM), motivado por débitos não quitados para a instalação o mirante, na tarde da última sexta-feira (28), a produção do camarote de Ronaldinho Gaúcho se movimentou e, horas depois, realizou os pagamentos necessários. A solução do problema não foi suficiente, porém, para garantir o bom funcionamento do espaço.

Frequentadores do camarote instalado no bairro de Ondina, em Salvador, reclamaram da ausência de infraestrutura e falta de comida no espaço. A maior parte do local ficou sem luz até as 23h30 de sexta e a única opção para quem não queria ficar só na bebida era uma baiana de acarajé. 

Segundo Marcos Carvalho, que disse fazer parte da produção do evento, houve problemas com o gerador porque “a empresa não mandou os cabos”. “Estava em uma feijoada na Vitória, que estava bem melhor. Não sou morto de fome, mas quero me alimentar. Acarajé é massa e vatapá dá câncer”, brincou Cleber Santana, bancário. 

Insatisfeito com a estrutura, ele disse que pagou R$ 200 a um cambista para comparecer ao camarote do jogador, que só deve ir ao local no sábado (1º) e domingo (2), segundo a organização do espaço. A fisioterapeuta Natália Machado endossou as críticas. “Terrível. Vergonhoso. Não tem nada. Ainda diz que é all inclusive. Por isso que foi embargado”, afirmou.

A reportagem presenciou dois prestadores de serviço que debatiam com a organização do camarote a falta de pagamento. Diante de um pedido de compreensão, um deles respondeu: “Se tem uma coisa que não tem como pedir, é para ser parceiro. Eu fui parceiro o tempo todo”. Procurado mais tarde ele minimizou o atrito e declarou que uma “renegociação foi feita”. “O camarote passou por algumas dificuldades”, disse ao deixar o local, sem querer se identificar.

FONTE: Com informações do Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOVBA 2

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas