Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Carnaval

todas as notíciasseta

Camarote de Ronaldinho Gaúcho é embargado

O motivo do embargo, segundo a Prefeitura, é a falta de pagamento "das taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval"


28/02/2014 às 05:40h

Camarote de Ronaldinho Gaúcho é embargado
Crédito: Reprodução

Em nota divulgada às 17h15 desta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Salvador informou à imprensa que o camarote do jogador Ronaldinho Gaúcho, montado no bairro de Ondina (Circuito Dodô), foi embargado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).

O motivo do embargo, segundo a Prefeitura, é a falta de pagamento "das taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval". Ainda segundo a Prefeitura, o embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura:

"O Camarote de Ronaldinho, localizado em Ondina, acaba de ser embargado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), por não ter pago as taxas devidas para a instalação e exploração da atividade durante o Carnaval. O embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida".

FONTE: Com informações do G1
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

GOVBA 2

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas