Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta

Mãe diz que morte do garoto interessava a padrasto

O depoimento foi divulgado pelo Ministério Público


27/11/2013 às 01:53h

A mãe do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, morto em Ribeirão Preto (SP), disse que não contou à polícia sobre o perfil agressivo e ciumento do companheiro, antes do corpo do garoto ser encontrado no Rio Pardo, porque acreditava que ele tivesse sequestrado o enteado. A declaração da psicóloga Natália Ponte está em um novo trecho do depoimento prestado por ela à polícia no dia 18 de novembro e divulgado pelo Ministério Público.
 
 
Na mesma ocasião, Natália também disse que a morte de Joaquim interessaria ao companheiro, o técnico em TI Guilherme Longo porque, após o menino ser diagnosticado com diabetes, o ex-marido dela e pai de Joaquim, o produtor de eventos Arthur Marques, telefonava diariamente para saber notícias do garoto. Por fim, a mãe afirmou que acredita que Longo matou Joaquim.
 
 
“A quem poderia interessar a morte do Joaquim? Por que? Respondeu que não interessaria a ninguém, porém, acredita que a morte de Joaquim interessaria ao Guilherme, pois ele tinha muito ciúmes do Arthur, pai de Joaquim, e, depois que o Arthur ficou sabendo da doença do Joaquim, lhe telefonava duas ou três vezes por dia, o que deixava o Guilherme com bastante ciúmes”, consta nos autos.
 
 
Ainda nesse depoimento, Natália afirmou não acreditar na versão de que o filho tenha sido sequestrado por terceiros na madrugada de 5 de novembro e disse, pela primeira vez, crer que Longo tenha matado Joaquim. “O cachorro diz tudo”, teria respondido a mãe aos investigadores, fazendo menção aos cães farejadores da Polícia Militar, que indicaram que o menino e o padrasto fizeram o mesmo percurso, do imóvel até um córrego a poucos quarteirões, onde a polícia suspeita que o corpo de Joaquim tenha sido jogado.

FONTE: Com informações do G1
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas