Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Curso para radialistas obterem DRT

Reginaldo Júnior, coordenador da Rádio Geral, ficou entusiasmado com a oportunidade de os radialistas poderem obter o registro profissional


08/06/2012 às 01:44h

Curso para radialistas obterem DRT
Crédito: Arquivo Pessoal

A UnirbFaculdade Regional da Bahia–, campus Salvador, está com inscrições abertas para o curso de formação em radialismo. As aulas, que começaram em julho, serão ministradas uma vez por semana, sempre às sextas-feiras ou aos sábados.

 

A iniciativa, idealizada pelo departamento de jornalismo da IESUnidade de Ensino Superior – tem por finalidade formar profissionais habilitados para atuar em rádio, agência de publicidade e outras instâncias da comunicação. O curso terá duração de 13 meses e mensalidade de R$ 350,00.

 

Ao final, todos os cursistas concluintes vão receber o registro profissionalDRTexigido para o exercício legal da profissão e reconhecimento em todo o território nacional. As inscrições para participação no curso devem ser feitas no blog www.professorreporter.jornalfolhadoestado.com

 

Ao saber da iniciativa da faculdade, Reginaldo Júnior, coordenador da Rádio Geralwww.radiogeral.com.brficou entusiasmado. “Estou muito feliz com essa notícia. Acredito que o registro profissional é uma oportunidade para que todos os radialistas possam atuar de forma mais responsável no exercício da profissão e também estarem aptos a lutar por seus direitos”, disse, interessado em fazer inscrição no curso.

 

Confira a cobertura completa na edição de hoje do Jornal Folha do Estado

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas