Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Discutidas articulações para promoção da Expofeira

Criadores garantem presença no evento


28/06/2013 às 12:07h

Discutidas articulações para promoção da Expofeira
Crédito: Divulgação/Secom-PMFS

Criadores das mais diversas raças de bovinos de alta linhagem genética garantem apoio e participação na Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), que ocorre no mês de setembro.


As articulações para promoção do evento foram discutidas no final da tarde desta quinta-feira, 27, durante reunião de representantes do Governo Municipal com agentes financeiros e representantes de núcleos de criadores de animais.

 
Durante a reunião, realizada no Paço Municipal Maria Quitéria, o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes, destacou a importância da mostra agropecuária para o ranqueamento de animais selecionados e observou que a manutenção do evento já foi defendida pelos criadores de bovinos, durante reunião com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, no início deste ano.

 
Com as presenças do agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Eraldo Carneiro de Miranda e o gerente do Banco do Brasil, Antônio Carlos Primo, também foi sinalizada, pela primeira vez, a ajuda financeira de bancos para o evento. E ainda discutida a oferta de linhas de crédito específicas para retomada dos investimentos na agropecuária.

 
A expectativa para a mostra agropecuária deste ano é de preenchimento de todas as 107 argolas destinadas ao gado  nelore, 114 argolas destinadas para guzerá, 56 argolas para girolando, 110 para gado gir e mais 13 para o gado sindi.

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas