Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta

Feira sediará Conferência Intermunicipal de Educação

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de junho


06/06/2013 às 11:34h

Feira sediará Conferência Intermunicipal de Educação
Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

Feira de Santana vai sediar nos próximos dias 13 e 14, a Conferência Intermunicipal de Educação. O evento contará com representantes de sete municípios e vale como preparatório para a II Conferência Nacional de Educação (Conae), que ocorrerá em 2014, em Brasília.

 
Além de Feira de Santana, participam do evento preparatório representantes de Amélia Rodrigues, Santa Bárbara, Santo Estevão, Antônio Cardoso, Santanópolis e Ichu. Durante a conferência, os participantes vão discutir e sugerir as propostas e estratégias para a educação nacional.

 
Também serão eleitos os delegados que vão representar os municípios na etapa seguinte, a Conferência Estadual que será realizada em julho. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação, coordenadora do evento no âmbito regional. Para se inscrever, os interessados devem apresentar documentos pessoais que comprovem sua vinculação profissional ou ainda como pai ou estudante.

 
A abertura do evento será no dia 13, às 8h30, no Centro de Cultura Maestro Miro, com a presença de prefeitos e secretários de Educação dos municípios. Em seguida, a professora mestre Rosemeire Baraúna profere palestra sobre o "Plano Nacional de Educação na Articulação do Sistema Nacional de Educação: participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração". 

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas