Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Copa 2014

todas as notíciasseta

Seleção Brasileira se apresenta hoje no Rio de Janeiro

Luiz Felipe Scolari já trabalha com o grupo nesta quarta-feira (29)


28/05/2013 às 02:33h

Seleção Brasileira se apresenta hoje no Rio de Janeiro
Assessoria CBF

A Copa das Confederações começa hoje para a Seleção Brasileira. Apesar de a estreia do Brasil na competição ser no dia 15 de junho contra o Japão em Brasília, a delegação começa a se apresentar hoje no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro.

 

Antes do campeonato, a Seleção tem dois amistosos. O primeiro será no próximo domingo, 2 de junho, contra a Inglaterra, na reabertura do Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois, a partida será no dia 9 de junho, contra a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

A programação de treinamentos será intensa até a estreia no campeonato. No Rio de Janeiro, Luiz Felipe Scolari comandará os trabalhos em três locais diferentes: na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, na quarta e na quinta-feira, às 15 horas; no Engenhão, no dia seguinte e no mesmo horário; e no Maracanã, na véspera do jogo, às 15 horas.

 

Após a partida contra os ingleses, os jogadores serão liberados. A reapresentação está marcada para as 11h30 de segunda-feira no mesmo hotel. No mesmo dia, às 15 horas, a delegação segue para Goiânia, local em que continua a preparação tanto para o amistoso contra a França quanto para a disputa da Copa das Confederações.

 

De Goiânia, no dia 7 de junho, a delegação viaja para Porto Alegre, onde treinará no CT do Internacional e na Arena do Grêmio para o jogo do dia 9 de junho contra a França.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas