Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

MDS desmente boato sobre fim do Bolsa Família

O pagamento ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado


20/05/2013 às 10:03h

MDS desmente boato sobre fim do Bolsa Família
Crédito: Reprodução

 

Através de uma nota oficial, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), informou que não qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família

 

O MDS assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa. Na noite deste sábado (18), os terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana ficaram lotadas por conta da notícia.

 

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, reiterou a continuidade do programa. “O programa é do governo federal e ninguém pode mexer nele. Não podemos alterar nada no programa. As pessoas não têm nenhum motivo para correrem para caixa eletrônico tirar esse dinheiro porque isso não passa de um boato de muito mal gosto”, considerou.

 

A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família. O calendário de pagamento pode ser consultado através do site www.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 0101.

 

Leia também:

 

 

Falso boato sobre o Bolsa Família mobiliza beneficiados na Bahia

 

 

http://jornalfolhadoestado.com/noticias/13586/acompanhamento-da-saude-e-baixoAcompanhamento da saúde é baixo

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas