Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta

Nova CPI aprovada na Câmara feirense mira cooperativas

A investigação a ser feita é em referência aos contratos firmados pela Prefeitura de Feira de Santana com essas organizações para terceirização de mão-de-obra, principalmente na área de saúde da Prefeitura


17/06/2021 às 08:38h

Nova CPI aprovada na Câmara feirense mira cooperativas
Crédito: Divulgação

Por iniciativa do vereador Sílvio Dias (PT), a oposição ao Governo Municipal apresentou nesta terça (17) à Mesa Diretora da Câmara um requerimento propondo a criação da "CPI das Cooperativas".

 

A investigação a ser feita é em referência aos contratos firmados pela Prefeitura de Feira de Santana com essas organizações para terceirização de mão-de-obra, principalmente na área de saúde da Prefeitura. O vereador petista entregou o documento com 11 assinaturas - para criação de uma CPI, são necessárias no mínimo sete.


A Comissão deve ser instaurada pela Câmara nos próximos dias e, logo após, acontece a escolha dos seus integrantes, com o aval do plenário. O tema da nova CPI é também alvo do Ministério Público Federal, em uma grande operação, três anos atrás, que culminou com uma devassa na Secretaria Municipal de Saúde. O órgão fiscalizador pediu a prisão do proprietário e de diretores de uma cooperativa. Vários chegaram a passar meses no Conjunto Penal de Feira de Santana. Há processo em curso na Justiça Federal.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas