Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta

Isa Roth afasta preguiça em single ‘Vai Assim Mesmo’

Cantora feirense convoca a coragem em momentos de pura paralisia


17/06/2021 às 03:45h

Isa Roth afasta preguiça em single ‘Vai Assim Mesmo’
Crédito: Divulgação

A cantora Isa Roth entrega o novo single, “Vai Assim Mesmo”, disponibilizado nas principais plataformas digitais. Com lançamento via o selo Banana Atômica (Feira de Santana), a música que tem produção musical assinada por André T, também responsável pelo arranjo e beats, também ganhou um clipe exclusivo, roteirizado por ela em parceria com o diretor Eduardo Quintela.


Pop e energética, a faixa é daquelas perfeitas para se dançar sozinho no quarto ou na frente do espelho com um desodorante fazendo às vezes do microfone. A letra de “Vai Assim Mesmo” parte de uma eu-lírico que estava de boa até alguém a chamar. Ela então precisa encontrar coragem para ir ao encontro deste chamado, seja como for.


De acordo com Isa, “Vai Assim Mesmo” convoca a coragem em momentos de pura paralisia. ”O que me motivou a escrever esta faixa foi uma reflexão que eu já vinha fazendo desde que vi um vídeo na internet de Alexandra Gurgel onde ela falava sobre as vezes que nós, pessoas fora do padrão, recusamos a nos socializar por achar que não estávamos razoavelmente bem ou bonitas pra isso. Isso parece uma besteira quando jogado na roda, mas é uma realidade na vida de várias pessoas que sofrem com as pressões estéticas e principalmente com a gordofobia”, continua Isa. “Para uma pessoa que sofre com baixa autoestima, tomar qualquer atitude na vida é muito complicado, nos cobramos demais à perfeição e isso nos paralisa. Este single nos convida a mudar essa rota, nos mostra que estar em movimento vale a pena”, reflete a cantora.


A melodia de traços roqueiros impulsiona os beats a criarem uma atmosfera de agito, surtindo efeito daquele empurrãozinho sonoro que de vez em quando a gente precisa ouvir para começar a se mexer.


 

“A principal temática do EP Mais é contar histórias sobre a ótica de uma pessoa que sofre de baixa autoestima. E “Vai Assim Mesmo” é o pontapé inicial pra fazer qualquer coisa. Desse EP foi a primeira música que compus, e acredito que seja uma das músicas que apresenta melhor essa nova fase”, aponta Isa.


“Vai Assim Mesmo” faz parte do novo EP de Isa, Mais, que será lançado em Agosto. O projeto recebeu o apoio cultural do selo Banana Atômica e o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

 

Ficha técnica

 

Capa: Kevin Cabral
Voz e Composição: Isa Roth
Guitarra e Baixo: Jô Estrada
Back Vocals : Danny Nascimento
Produção Musical: André T
Arranjos e Beats: André T
Teclados: André T
Gravado, Mixado e Masterizado no Estúdio T, Salvador - Bahia
Produção Executiva: Banana Atômica

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas