Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Em partida equilibrada, Remo e Vitória ficam no empate

Com oportunidades para os dois lados, equipes fazem confronto de igual para igual em tarde ensolarada em Belém


16/06/2021 às 08:27h

Em partida equilibrada, Remo e Vitória ficam no empate
Crédito: Divulgação

Remo e Vitória ficaram no 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Baenão, em Belém, pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida foi bastante equilibrada, com ambas as equipes tendo oportunidades de abrirem o placar. O Leão da Barra começou melhor, criando algumas situações ofensivas.

 

A segunda etapa seguiu o roteiro do primeiro tempo, mas o Leão Azul conseguiu imprimir um ritmo mais forte após as substituições e acabou terminando a partida com um maior volume de jogo. Os goleiros Vinícius e Lucas Arcanjo pouco trabalharam, fazendo defesas seguras, sem comprometimento. Diante disto, o placar não foi alterado e a partida terminou em 0 a 0.

 

O resultado levou o Remo provisoriamente para a 10ª colocação com cinco pontos. Já o Vitória fica estacionado na 14° posição com apenas três pontos, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento.

 

O Remo agora viaja para encarar o Londrinha. A partida está marcada para este sábado, dia 19, às 17h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Vitória também joga no sábado. A equipe recebe o vice-líder Brusque, às 19h, no Barradão.

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas