Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

UFC: ‘Boi’ dispara contra juiz após decisão dividida

Peso-pesado discorda de marcação a favor de Jake Collier por um dos juízes, apesar de vencer americano


16/06/2021 às 05:06h

UFC: ‘Boi’ dispara contra juiz após decisão dividida
Divulgação

Carlos Boi se mostrou inconformado com a decisão dividida dos juízes. Dos três responsáveis pela marcação, dois deram vitória ao brasileiro por 29-28, mas outro viu o mesmo placar a favor do americano.

 

- Não era para ser uma “split decision”, era para ser uma “unanimous decision”. Não sei como um juiz conseguiu ver o cara vencendo, pelo amor de Deus! Sinceramente, não consegui ver (esse resultado). Já perguntei a várias pessoas do meio, a gente já olhou nos sites, e a maioria deu para a gente. De 12 (sites), só dois deram para o cara. Mas estou doido para assistir a luta, dar uma estudada. Gosto muito de estudar através das minhas próprias lutas, é importante para ver onde está pecando e tentar corrigir para as próximas.

 

As quatro lutas feitas por Carlos Boi no UFC foram para a decisão, com três vitórias, sendo duas por decisão dividida e outra por unanimidade. O lutador revelou que o triunfo no UFC 263 foi o que o deixou mais confiante de que viria a vitória.

 

- Não (estava esperando a decisão dividida). Sabia que tinha pedido o primeiro round, mas não achei que um juiz ia dar a vitória para ele nunca. Das minhas três vitórias, a que estava mais certo que iria ganhar era essa, e veio a “split decision”. Não entendi nada.

 

Agora com um cartel que soma 11 vitórias e apenas uma derrota, Boi já olha para frente. Ainda fora do ranking da categoria, ele acredita que um duelo com Greg Hardy pode ser perfeito para a ocasião. Ele quer voltar a lutar em setembro.

 

- Não estou falando isso só por querer lutar (com ele). Uma coisa que a gente faz sempre é estudar bem a divisão, e a gente acha que é uma luta boa para mim e uma luta que faz sentido essa com Greg Hardy - disse Boi, que ainda citou o nome do ex-campeão Andrei Arlovski como outra boa opção.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas