Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Agilidade marca trabalho na iluminação pública

Em apenas 40 dias, serviços executados em todos os distritos


15/06/2021 às 04:49h

Agilidade marca trabalho na iluminação pública
Crédito: ACM/Secom/PMFS

Mais de 4.200 equipamentos do parque de iluminação pública de Feira de Santana, entre lâmpadas com tecnologia LED e luminárias, já foram substituídos.

 

Desde o início de maio, 2.280 solicitações chegaram através da Central 156, e mais 2.150 por meio de rondas matinais e noturnas realizadas pelo Departamento de Iluminação Pública e o Consórcio Conecta Feira.

 

Na zona rural, a equipe da Prefeitura solucionou 614 chamados, contemplando todos os distritos - entre eles, reposição de cabos, na praça de Jaguara, após furto. Ruas e avenidas, a exemplo da Universitária, Ayrton Senna e João Durval Carneiro, complexos viários, viadutos [interliga a Nóide e a Getúlio Vargas] e manutenção no Parque de Exposição João Martins da Silva estão entre os serviços executados na área urbana, nos últimos 40 dias.

 

"O novo modelo de gestão é focado no atendimento imediato das demandas da comunidade [via 156] com atuação preventiva. Dessa forma, economizamos também para o poder público", pontua Eziquiel Trindade, diretor do departamento.

 

O trabalho preventivo diário consiste na verificação técnica de lâmpadas apagadas, à noite, e as que ficam acesas durante o dia. 

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas