Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Geral

todas as notíciasseta

Servidores protestam após corte de gratificação

Categoria informou que houve corte de salários e gratificações durante a pandemia e estendeu protesto até a Câmara Municipal da cidade


15/06/2021 às 03:57h

Servidores protestam após corte de gratificação
Crédito: Mairan Reis/APLB Feira de Santana

Servidores públicos de diversas categorias se reuniram nesta terça-feira (15), em frente à sede da prefeitura de Feira de Santana. Eles reclamam dos cortes nos salários e em gratificações. O grupo também pediu melhorias nas condições de trabalho.

 

Além de alterações nos valores recebidos, os trabalhadores disseram que não há diálogo com a gestão municipal e, por diversas vezes, tentaram agendar uma reunião com a prefeitura, sem sucesso até o momento.

 

Nesta terça, o grupo esteve mais uma vez em frente à sede da administração. Conforme os trabalhadores, a chefia de Gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva se comprometeu a dar um retorno sobre o pedido de reunião.


Ainda segundo o grupo, com a recusa da tentativa de reunião com a prefeitura, os servidores foram até a Câmara Municipal. Lá, externar a insatisfação na tribuna livre e apresentaram as reivindicações.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas