Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Carlos ‘Boi’ dá show e vence terceira seguida no UFC

Apesar do domínio territorial, o atleta não convenceu todos os jurados de sua supremacia e acabou vencendo por decisão dividida


12/06/2021 às 09:55h

Carlos ‘Boi’ dá show e vence terceira seguida no UFC
Crédito: Divulgação

Aos 26 anos, Carlos 'Boi' caminha de forma consistente para ocupar posição de destaque na lista de preferência dos fãs brasileiros. Neste sábado (12), ao abrir o card preliminar do UFC 263, o peso-pesado deu novo show de agressividade e entretenimento no octógono, desta vez contra o americano Jake Collier.

 

Com direito a seguidas provocações durante o combate, Carlos caminhou para frente a todo momento e apostou em seu afiado boxe para pressionar e machucar o oponente, que ficou com poucas opções e teve seus chutes como principais armas. No entanto, apesar do domínio territorial, o atleta não convenceu todos os jurados de sua supremacia e acabou vencendo por decisão dividida, naquele que representou seu terceiro triunfo seguido no maior evento de MMA do mundo.

 

A luta Agressivo, Boi deixou clara desde o início a sua intenção de protagonizar uma luta franca. Com sequências simples de ataques na curta distância, o peso-pesado dominou o primeiro round ao caminhar para frente o tempo todo e encurralar o americano contra a grade. Além disso, o brasileiro também levantou a plateia com suas provocações a cada golpe conectado por Jake Collier. Carlos 'Boi' 10 x 9 Jake Collier.

 

Na segunda etapa, o brasileiro adotou a mesma estratégia e obrigou Collier a andar para trás e apostar em ataques de encontro, além de chutes que pareciam surpreender Boi. Após cinco minutos equilibrados, o americano garantiu vantagem mínima graças à contundência de seus golpes. Carlos 'Boi' 19 x 19 Jake Collier.

 

Com mais provocações, Boi procurou irritar o oponente para encurtar a distância e voltar a trabalhar na curta distância. De lá, socos no corpo e no rosto obrigaram Collier a apostar na contundência de suas mãos em busca de uma reviravolta - que não veio. Carlos 'Boi' 29 x 28.

FONTE: Uol esportes
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas