Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Jogando em Alagoas, Bahia de Feira perde para Murici

Igor Bahia e André Rodrigues marcaram os gols da vitória alagoana


12/06/2021 às 09:32h

Jogando em Alagoas, Bahia de Feira perde para Murici
Divulgação: Eleven Sports

Em um duelo equilibrado, o Murici chegou à sua primeira vitória e reagiu na Série D. Diante do Bahia de Feira, o Verdão voltou a mostrar uma marcação encaixada e saiu com um triunfo por 2 a 0 no último sábado (12). Com o bom resultado e o empate entre Atlético-BA e Itabaiana-SE, o Verdão dormirá na liderança do Grupo A4. O Tremendão, por outro lado, está na lanterna.

 

Em seus domínios, o Murici recebeu o Bahia de Feira e realizou um duelo equilibrado. Com o trunfo de uma boa marcação, o Verdão conseguiu sair na frente ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, Igor Bahia mandou a bola para as redes e deixou os alagoanos em vantagem antes do intervalo.

 

Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou. Tentando pressionar, os visitantes paravam na boa marcação do Papagaio. No fim, a situação ficou mais tranquila para os mandantes. Aos 38, André Rodrigues mandou para o gol, fazendo o segundo e selando a vitória alagoana por 2 a 0.

 

Murici e Bahia de Feira voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. Ambos os duelos ocorrerão no sábado (19), às 16h. No José Gomes da Costa, o Verdão recebe o ASA em duelo regional. O Tremendão, por sua vez, também enfrentará um adversário do próprio estado. Na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira receberá a Juazeirense.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas