Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Em estreia de Ramon Menezes, Vitória encara Internacional

Substituto de Rodrigo Chagas, novo treinador rubro-negro comandou apenas um treino e não deve modificar drasticamente a equipe


10/06/2021 às 02:21h

Em estreia de Ramon Menezes, Vitória encara Internacional
Crédito: Divulgação/EC Vitória

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (10), às 21h30, para encarar o Internacional, no Beira-Rio, em um dos jogos mais importantes da temporada. Em disputa, estará a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, além de uma premiação de R$ 2,7 milhões. A decisão coincide com uma estreia do lado baiano. Anunciado na última terça-feira (8) como substituto de Rodrigo Chagas, Ramon Menezes ficará à frente do banco de reservas rubro-negro pela primeira vez.

 

A demissão de Rodrigo Chagas ocorreu horas após a derrota para o Náutico por 1 a 0, pela 2ª rodada da Série B. Ex-jogador com passagem pelo Vitória, Ramon Menezes foi contratado em seguida, mas teve pouco tempo para conhecer o grupo que terá à disposição. O treinador foi apresentado ao elenco na noite de terça-feira. No dia seguinte, comandou o treino em Porto Alegre.

 

Em relação ao time, Ramon Menezes não deve promover mudanças profundas, já que teve pouquíssimo contato com o grupo. A tendência é que repita a escalação utilizada contra o Náutico, com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

 

Machucados, Vico, Pedrinho, Guilherme Rend e Ronaldo desfalcam o Rubro-Negro. Ronan e Bruno Oliveira também ficam fora, já que atuaram por outras equipes na Copa do Brasil.

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas