Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Trajetória histórica da Juazeirense até as oitavas da Copa do Brasil

Equipe baiana tem trajetória eletrizante na Copa do Brasil e chega às oitavas de final após passar pelo Cruzeiro nos pênaltis


10/06/2021 às 12:00h

Trajetória histórica da Juazeirense até as oitavas da Copa do Brasil
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Juazeirense na Copa do Brasil é sinônimo de drama. Classificado para as oitavas de final da competição, não houve um jogo sequer da equipe baiana que não tenha contado com generosas doses de agonia, suspense e emoção. E muita polêmica também. No fim, sorriram os torcedores do município que fica localizado na região Norte da Bahia, às margens do Rio São Francisco.

 

O Cancão de Fogo, como é conhecido o Juazeirense, garantiu a classificação na Copa do Brasil ao superar o Cruzeiro nas penalidades, na última quarta-feira, com grande atuação do goleiro Rodrigo Calaça.

 

Mas a trajetória do time dirigido por Carlos Rabello começou três meses antes, em um jogo para lá de polêmico contra o Sport, no dia 10 de março.

 

Com a bola rolando, o duelo foi eletrizante, com direito a duas viradas. O Juazeirense saiu na frente, com Kesley, mas o Sport tomou a dianteira, com gols de Ronaldo e Mikael. Na segunda etapa, o time baiano balançou as redes duas vezes e fez 3 a 2, placar que se arrastaria até o “fim” da partida. Entre aspas porque, de certa forma, a partida não terminou.

 

Assim como aconteceu contra o Voltaço, Rodrigo Calaça voou para catar duas cobranças e foi o herói da classificação para as oitavas de final.

 

O Juazeirense agora espera o sorteio da CBF para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil. Até onde pode chegar o Cancão de Fogo?

FONTE: GE
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas