Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Policial reage a assalto e suspeito morre após tiro

Segundo Polícia Civil, um segundo suspeito foi atingido na ação. Agente foi baleado, mas usava colete à prova de balas e não se feriu


09/06/2021 às 04:23h

Policial reage a assalto e suspeito morre após tiro
Crédito: Divulgação

Um suspeito morreu depois que um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto em uma lanchonete no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na terça-feira (8). Um outro suspeito também foi ferido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens tentaram roubar o estabelecimento, quando houve a reação do policial. Neste momento, um dos suspeitos foi atingido e levado ao hospital, contudo não há informações sobre o estado de saúde dele.

 

O outro suspeito fugiu quando houve os disparos, mas acabou alcançado por uma equipe da PM. Ele então atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O suspeito foi levado para o mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Durante o tiroteio, um PM também foi atingido, mas usava colete à prova de balas e não ficou ferido.

 

Após a ação, os policiais apresentaram um revólver calibre 38, dois telefones celulares e R$ 173 em espécie, que foram apreendidos com a dupla.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas