Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta

Laço de Ouro une sofrência ao piseiro em repertório

A banda Laço de Ouro tem trabalhado as plataformas digitais e as redes sociais para lançar novos trabalhos


09/06/2021 às 03:40h

Laço de Ouro une sofrência ao piseiro em repertório
Crédito: Divulgação

A banda Laço de Ouro, que tem em sua essência a defesa do forró de vaquejada, agora assume mais uma responsabilidade: a sustentação da ascensão do piseiro não somente no período junino, mas durante todo o ano com a explosão do ritmo no mercado.

 

O grupo, liderado pelos vocalistas Clecio Farra e Sarah Reis, reafirma a força do gênero musical. "O momento é do piseiro. Temos a oportunidade de propagar as tradições nordestinas com um estilo dançante e envolvente", diz Sarah.

 

Considerado uma vertente mais simplificada do forró, o ritmo incorpora o teclado eletrônico e retoma elementos da pisadinha e uma pitada de sofrência.

 

"É uma nova vertente do forró. O piseiro é a cara do Nordeste e que também pode receber influências de vários ritmos sem perder a sua originalidade. Uma dose de romantismo nas letras com um toque acelerado é a receita que está conquistando o Brasil", define o cantor Clecio Farra.

 

Sem poder realizar shows presenciais por causa da pandemia, a Laço de Ouro tem trabalhado as plataformas digitais e as redes sociais para lançar novos trabalhos. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas