Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Aos 39 anos, irmã do cantor Criolo morre de covid-19

Ela era professora e artista circense


09/06/2021 às 07:07h

Aos 39 anos, irmã do cantor Criolo morre de covid-19
Crédito: Divulgação

A professora, artista circense, Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu em decorrência das complicações da covid-19, aos 39 anos, no último sábado (5). Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep), ela era professora da rede municipal e era responsável pelo Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú (CapsArts).

 

A poetista, Maria Vilani, mãe da artista e do cantor, lamentou a morte nas redes sociais nesta segunda-feira (7) e ressaltou que sonhava em ser mãe de uma menina. “Papai do céu me presenteou com dois meninos maravilhosos e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para me fazer feliz”, disse.

 

"Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você", continuou com a homenagem. Cleane deixa um filho de 12 anos.

 

Maria também disse que não sente revolta pela pandemia de covid-19 e “nem pelo descaso do governo em relação às vacinas”, pois acredita que a filha cumpriu a sua missão. “Seria egoísmo não aceitar a sua libertação.”

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas