Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Sakai quer subir ao top 5 com vitória sobre Jairzinho

Peso-pesado paranaense ignora declaração de surinamês sobre esperar outro oponente e se mostra confiante para luta principal de evento deste sábado (5)


03/06/2021 às 10:12h

Sakai quer subir ao top 5 com vitória sobre Jairzinho
Crédito: Divulgação

Após sair derrotado de seu primeiro evento principal no UFC, o brasileiro Augusto Sakai estará de volta à luta de destaque de um evento no próximo sábado, quando encara Jairzinho Rozenstruik em Las Vegas. Em nono lugar no ranking dos pesos-pesados, o paranaense espera subir com uma vitória sobre o surinamês, sexto colocado da classificação.

 

O peso-pesado brasileiro vem de um revés contra Alistair Overeem em setembro, mas venceu suas quatro primeiras lutas no UFC antes disso. Por isso, ficou surpreso quando soube que Rozenstruik, que também saiu derrotado em sua última apresentação, declarou que não esperava enfrentá-lo.

 

Jairzinho é temido por seu poder de nocaute, e o paranaense não descartou apelar para o jogo agarrado para conter seu ímpeto se for necessário. No entanto, ele está confiante que pode superar o "Furacão do Octógono" na trocação.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas