Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Moreno promete ser mais agressivo contra Deiveson

Mexicano, que tenta tirar cinturão do brasileiro em 12 de junho, acredita que pode impedir trilogia


30/05/2021 às 07:46h

Moreno promete ser mais agressivo contra Deiveson
Moreno (short verde) promete ser mais agressivo contra Deiveson | Divulgação

Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fizeram talvez a luta mais empolgante de 2020, no UFC 256, em dezembro. Mas, nenhum deles levou a vitória. Um empate por decisão majoritária manteve o cinturão peso-mosca (até...) com o brasileiro. Depois disso, nada mais esperado que uma revanche, que acontecerá no dia 12 de junho, no UFC 263, no Arizona.

 

Diferente do primeiro encontro, dessa vez os dois tiveram tempo para se preparar. Antes, tinham lutado no mesmo card menos de um mês antes, e foram chamados às pressas para fazer a luta principal do UFC 256, depois que Kamaru Usman e Gilbert Durinho não puderam manter o compromisso marcado.

 

- No momento, minha confiança está muito, muito alta. Preciso ser inteligente, entendo que ele é duro, é verdade, um verdadeiro lutador, e por isso é campeão. Mas minha confiança está muito alta, sei que posso causar um estrago muito grande nessa próxima luta contra ele. Posso ser mais agressivo, porque todo o meu plano de jogo em duas semanas foi tipo: tomar cuidado, tirar um tempo para estar atento aos contra-ataques, e cuidar do poder dele, e foi isso. Agora, sei que posso suportar os danos e ser mais agressivo - disse Moreno numa entrevista ao "MMA Fighting".

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas