Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

UFC 264: Michel Pereira enfrenta Niko Price

Michel Pereira faz seu retorno ao octógono em busca da terceira vitória consecutiva e encara americano em fase de altos e baixos no peso-meio-médio


28/05/2021 às 03:12h

UFC 264: Michel Pereira enfrenta Niko Price
Foto: Infoesporte

O lutador brasileiro Michel Pereira tem seu retorno ao octógono marcado. O "Paraense Voador" vai enfrentar o americano Niko Price no UFC 264, no próximo dia 10 de julho, em Las Vegas. O confronto no peso-meio-médio foi noticiado inicialmente pela agência de notícias "Ag. Fight" e confirmado oficialmente pela organização.

 

Pereira, 27, venceu suas últimas duas lutas no UFC, incluindo uma finalização contra Zelim Imadaev que chamou a atenção e uma decisão unânime contra Khaos Williams. Conhecido por seus golpes inusitados e acrobacias no cage, o Paraense Voador traz um cartel de 25 vitórias, 11 derrotas e dois "No Contests" (lutas sem resultado).

 

Niko Price, 31, vive fase de altos e baixos. Ele vem alternando vitórias e derrotas desde 2018 e teve um empate contra Donald Cerrone na luta mais recente, que acabou anulado porque Price testou positivo para uso de maconha - a Comissão Atlética de Nevada ainda pune o uso da substância. "The Hybrid" traz um cartel de 14 vitórias, quatro derrotas e dois "No Contests".

 

O UFC 264 destaca a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Além de Pereira, outros dois brasileiros já estão escalados no evento: Gilbert Durinho, que enfrenta Stephen Thompson, e Jennifer maia, que encara Jessica Eye.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com responsável pelo maior Hub de inovação e empreendedorismo do interior da Bahia: Breno Caires.
Publicidade
GOV BA
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas