Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Werdum e Harrison batem peso e confirmam lutas

Pesagem oficial foi realizada nesta quarta-feira e a balança não foi obstáculo para nenhum dos 20 lutadores confirmados no card


06/05/2021 às 03:01h

Werdum e Harrison batem peso e confirmam lutas
Fabricio Werdum x Renan Problema — Foto: PFL

Nenhum atleta teve problema com a balança na pesagem oficial da terceira edição desta temporada da Professional Fighters League (PFL). A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, em Atlantic City, nos Estados Unidos, e todas as dez disputas foram confirmadas.

 

Kayla Harrison, que vai em busca do bicampeonato do torneio peso-leve feminino, vai enfrentar a brasileira Mariana Morais, que procurou não se mostrar intimidada diante da campeã e a encarou de perto, demonstrando, inclusive, uma pequena desvantagem na envergadura.

 

Kayla Harrison (boné) x Mariana Morais — Foto: PFL

 

Fabrício Werdum, que faz sua aguardada estreia na organização, deixou toda sua conhecida irreverência de lado e encarou seu compatriota Renan Problema. O ex-campeão do UFC prometeu que irá em busca dos seis pontos neste combate, ou seja, espera uma finalização ou nocaute no primeiro round.

 

A baixa de última hora ficou por conta de Justin Willis, vetado pelos médicos e que foi substituído por Muhammed DeReese, em um combate pela divisão dos pesos-pesados.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas