Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Meio milhão em cocaína apreendido com três mulheres

A ação foi iniciada, na Vila Serrana e encerrada no bairro de Khadija


06/05/2021 às 11:02h

Meio milhão em cocaína apreendido com três mulheres
Crédito: Divulgação

Três mulheres foram capturadas com cocaína avaliada em meio milhão de reais pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão. Os flagrantes aconteceram, na quarta-feira (5), nos bairros de Vila Serrana, Patagônia e Khadija, em Vitória da Conquista.


De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Élder Coelho de Abreu, a ação foi iniciada, na Vila Serrana e encerrada no bairro de Khadija. "Os policiais abordaram uma mulher suspeita e, no carro ocupado por ela, encontraram um tablete de cocaína", contou o oficial.


A suspeita revelou um imóvel situado no bairro de Patagônia, onde teria adquirido o material. Durante a revista na casa indicada foram apreendidos, com uma comparsa, outros seis tabletes do material. A dupla levou os PMs até outra residência, na localidade de Khadija, onde uma terceira mulher guardava mais dois tabletes da droga, totalizando 10,5 quilos de cocaína.


Segundo o oficial da PM, na ação foram apreendidos nove tabletes de cocaína avaliados em R$ 500 mil. Também foram achados dois celulares e R$ 263.


As três suspeitas já tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas