Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Fluminense de Feira empata, mas não evita rebaixamento no Baianão

O Fluminense der Feira, após seis temporadas consecutivas na primeira divisão do Campeonato Baiano, foi rebaixado, amargando a lanterna do campeonato, com 6 pontos


05/05/2021 às 10:12h

Fluminense de Feira empata, mas não evita rebaixamento no Baianão
Crédito: Pietro Carpi/ECV

O empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira (5), no Barradão, deixou o Vitória fora das semifinais do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro precisava vencer e de uma combinação de resultados para se classificar. Por outro lado, o Fluminense der Feira, após seis temporadas consecutivas na primeira divisão do Campeonato Baiano, foi rebaixado, amargando a lanterna do campeonato, com 6 pontos. O Vitória ficou na quinta posição, com 11 pontos somados.


O zagueiro e capitão do time, Wallace, marcou o gol rubro-negro. Cobrando pênalti, Tiago Baiano empatou. Os gols foram marcados no segundo tempo.


O Vitória entrou em campo completamente desfigurado por causa de contusões e jogadores – 12 no total – contaminados com o vírus da Covid-19.


Ainda assim, durante a partida, criou as principais oportunidades e desperdiçou. Além disso, o goleiro adversário fez grandes defesas.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas